name="robots" content="all" /> BR|XITER | Wall SXE 10.0 FUNFANDO !!!: Windows 7 build 7137 para Eee PC

Windows 7 build 7137 para Eee PC



O Windows 7 (Sete) (em inglês: Windows Seven) é um sistema operacional da Microsoft atualmente em desenvolvimento que será o sucessor do Windows Vista. A empresa informou oficialmente que o sistema será lançado comercialmente no dia 22 de outubro de 2009[1].

Sua história começa com o lançamento do Windows Vista, quando a Microsoft já fazia planos para o lançamento de seu sucessor. A Microsoft já começara a planejar, em 2007, o desenvolvimento do Windows 7 para que ficasse pronto três anos após o lançamento do seu antecessor, mas a data final de saída seria determinada pela qualidade do produto. Criado num kernel baseado no Windows Server 2008, permitirá a compatibilidade com versões anteriores por virtualização.

O Windows 7 já recebeu no passado os codenomes Windows Vienna e Windows Blackcomb até ser batizado com seu último codenome que, logo em seguida, se transformou em nome definitivo do produto, como foi confirmado por Mike Nash em 13 outubro de 2008. Atualmente, a build mais recente é a Pré-RTM 7154.
Esta versão é uma versão reduzida para instalação em netbooks que possuem pouco espaço de HD.
REVISTA INFO

SÃO PAULO - A fabricante do Eee PC exibiu um novo modelo de netbook com disco sólido de 512 GB, tela sensível ao toque e sistema operacional Windows 7.

O equipamento foi exibido em Las Vegas, na Consumer Eletronics Show, pelo diretor de vendas da companhia taiwanesa, Dove Fester. Segundo o executivo, a máquina que leva a grife Eee PC foi desenvolvida em parceria com a Microsoft com o objetivo de torná-la adequada para rodar o Windows 7.

O netbook tem 1 GB de RAM, usa o processador Intel Atom de 1.3 GHZ, pesa 1,3 kg e suas dimensões são as mais finas da linha Eee PC. A tela tem 12.1 polegadas. O computador tem ainda a maior capacidade de armazenar dados entre os netbooks, com 512 GB de memória sólida. Como se trata de um netbook, não há drive óptico.

De acordo a Asus, a ideia é estrear o computador com Windows 7 assim que este sistema esteja disponível comercialmente, o que só deve acontecer em 2010. A companhia admite, no entanto, oferecer o netbook no varejo este ano, porém com Windows XP. O computador tem tela sensível ao toque, um recurso necessário para explorar as novas funcionalidades em desenvolvimento para o Windows 7.

De acordo com números exibidos pela Asus na feira, o mercado mundial comprou 10 milhões de netbooks ao longo de 2008. A companhia espera embarcar 7 milhões de computadores do tipo ao longo deste ano.

Entre as outras novidades exibidas pela Asus está um netbook com suporte nativo a WiMAX e porta HDMI. O computador deve ser vendido, inicialmente, apenas na América do Norte e chegará às lojas, diz a Asus, ainda no primeiro trimestre deste ano.

A companhia não divulgou o preço dos novos netbooks. Em outubro de 2008, o CEO da empresa, Jerry Shen, antecipou que a Asus projetava netbooks com tela sensível ao toque e Windows 7 e disse ainda que os preços destes equipamentos seriam mais caros que a média dos Eee PCs.

Mas se você quiser pode adiantar o lançamento colocando o seven em seu EEE PC.

  • Hospedagem: Rapidshare
  • Formato: Rar
  • Tamanho: 1.87 Gb

0 comentários: