name="robots" content="all" /> BR|XITER | Wall SXE 10.0 FUNFANDO !!!: LimeWire 5.0.2 Alpha

LimeWire 5.0.2 Alpha

Descrição: O LimeWire está com interface totalmente reformulada e agora você compartilha arquivos com contatos do Gmail."
O LimeWire chega à versão 5 com um visual totalmente reformulado e novas possibilidades para transferência de arquivos. Mesmo com todas as mudanças de tecnologias para downloads na internet e da queda de popularidade, o LimeWire ainda mantém uma base fiel de usuários e promete recuperar terreno com esta versão.
O que alavancou o LimeWire como uma opção de destaque entre diversos compartilhadores é a sua enorme facilidade de uso através de uma interface extremamente simples. Agora, esta interface está totalmente reformulada, mas todos os recursos que destacam este programa estão mantidos.
A maior novidade do LimeWire são os recursos para você compartilhar arquivos com amigos determinados, aumentando sua privacidade. Ainda é possível compartilhar com "a geral", mas agora você pode proteger os arquivos que baixou de fontes privadas. É você quem determina todos os tipos de permissão, incluindo quais arquivos compartilhar e com quem compartilhar.
Para saber quais são seus contatos de segurança, você vai utilizar o Gmail. Isso porque a versão 5 do LimeWire suporta o serviço de email do Google e contas Jabber, além de conta no Live Journal. Basta efetuar login para ver a relação de amigos. Você pode entrar em contato com eles e, caso eles também tenham esta versão do compartilhador, já é possível configurar toda a troca de informações.
Isso faz com que as transferências do tipo P2P fiquem diretas entre você e seus contatos. Esta é uma solução para diminuir o inchaço das redes e os riscos de malfeitores, uma vez que você compartilha arquivos somente com quem confia. Isso também acaba com as falhas de conexão e problemas de configuração de clientes, uma vez que as transferências são diretas
Tamanho: 16 MB
Formato: Rar

0 comentários: